quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É natal..ho ho ho!!!

Hello amores do meu core...como estão???
Hoje estamos nos preparativos pro natal...não é isso?? E para ilustrar a data...trago um bolo que fiz p uma clínica daqui...um bolo para confraternizar...!!! Como era institucional fazia-se necessário a logo da empresa...masssss...como eu sou pessoa fofa...rsrsrsrssrs...tratei de humanizar o bonequinho deles...um gorrinho cute pra dar leveza e graça p este bolo tão verde (cores da empresa...os dois tons)...entaum que acho que cumpri a meta...! Ficou institucional, porém gracioso e natalino...como a data exige messsssssssssssssssmo!!!!
O bolo foi todinho de massa de manteiga e recheio de doce de leite com ameixas...pra ninguém brigar...rsrsrssrs!!!!
E para finalizar o post...quero agradecer as amigas que fiz neste tempo de blog, agradecer as amigas antigas que sempre vem aqui no cafofo dar um alô e mandar xerus...energias boas...tudo que elas já sabem que eu amo...! Obrigada pelos incentivos...vcs me dão o maior orgulho!! Um lindo natal pra todas nós! Com muitas cores, sabores e carinhos sem ter fim!!! Aproveitem muuuuuuuuuuuito...!!!!
Beijocas e um feliz natal pra todas vocês queridas flores do meu jardim!!
E vamos ao bolo...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!