sábado, 28 de novembro de 2009

Joaninhas...yesssssssss!

Hellowww amores...!! Será que alguém aqui já sacou um dos meus vícios?? Rrsrrsss!!
Bemmmmmmm...é um vício lindinho o meu amadas...rsrsrs...em joaninhas!!!
Olhem estas que fofas...muuuuuuuuito fofas....muitisissimo fofas eu diria...rsrrsrsrs!! Esta torre linda, chiquetosa e megadelicadinha foi pra Silvia...uma moça enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme de alta...eu sou baixinha vcs sabem...rsrsrrss!!! Então Silvinha...(ela me enganou com este Silvinha)...encomendou uma torre fofa para o seu niver...aiaiai que missão dificil esta...rsrrsrrs!!!!
E olhem que primor que a lindinha ficou...eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo torres...amo e amo...modernas e bacanérrimas em várias composições...!! Mais uma pra lista dos mais amados...rsrrsrs!!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...cup cakes de chocolate com gotas com gotas de chocolate ao leite...!!!






Um comentário:

  1. Que lindo este bolo, com a torre de cups e o bolo em cima, fofurices de cima a baixo.
    Parabéns.
    bj

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!