quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fofíssimosss backyardigans...rsrrss!!!

Quem vai ter coragem de dizer que eles não são fofos??? Até eu que os achava chatinhos com aquelas cantorias...me rendi...rsrsrrsr!!! Ele são fofos pq são coloridos, pq alegram e principalmente pq os babys os adoram...!!!! Quero ver um baby lindo não se concentrar pra ver o quinteto cantante...rsrrsrs!!! E estes minibolos...aiai...ficaram uma gracinha que eu sei...rsrrsr!!!
Diálogo que eu ouvi no dia da entrega da encomenda...
-Sua boba...mas é claro que eles não são pra comer...não tá vendo que são de biscuit!
Ora ora...rsrsrsrs...eu me contive pra não rir...mas emendei...
-Ai queridas...podem ficar tranquilas que são todos de açúcar...eu mesma os fiz...podem comer sossegadas...!!!

Amadas...minhas modelagens são todas comestíveis...me esforço muito pra tentar fazer o personagem o mais parecido possível com o real...e quando não dá...pq isso acontece COURSE...faço adaptações como no caso dos bonequinhos e tal...porém...todos de açúcar...rsrsrsrsr!!! E assim as fofurices ganham simpatizantes e cativam o core das amigas...o maior objetivo...rsrrrssr!!!
Minibolos de baunilha e gotas de chocolate e recheio de brigadeiro!!
Delicinha!















Um comentário:

  1. Que amor!!!
    Uma graça, as pessoas comem isso??? Dá até pena!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!