segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cásório!!!

Aiai...os bolos de casório são sempre um alento...!! Lindos...trabalhosos...mas gratificantes!!! Serei sincera...não gosto daqueles bolos antigos...cheios de babados...acho que porque já os vi demais...hoje há tantos modelos bacanas...modernos...alegres...que aqueles com noivos de porcelana me enjoam um pouco...rsrrrss...tão iguais...rsrsrs!!! Essa é uma opinião minha...não quer dizer que seja a certa...é só uma opinião ora bolotas...rsrsrs!!!
Enfim...a noiva da vez foi Sihame...uma menina fofa que me apareceu indicada por outra amiga...!Cheia de sonhos...afinal iria se casar...queria um bolo bacana...diferente e com bastante vermelho...! O bolo inspiração foi um que eu aaaaaaaaaamo...rsrrss...em marrom e rosa...masss...este teria que ter a cor da paixão...e lá fomos bolar um projeto em que o vermelho ficasse bacana...sem enjoar ou pesar!
O verde entrou pra dar a esperança...(sim...as cores refletem as intenções...)a esperança de que vale a pena acreditar no amor pra uma vida toda...eu adoro isso...e queria ficar bem velhinha ao lado do marido...(vamos ver o que rola...rsrrsrs!)...lindo lindo!!
O bolo ficou moderno...ficou fofo...ficou do jeitinho que eu imaginava...talvez um pouco melhor do que o meu projeto..rsrrsrs!!! Com andares e modelagens diferentes...ele te obriga a dar mais que uma olhadela rápida...!!
Os noivinhos tb ficaram charmosos...ahhhh...fala aí se n ficaram...rsrssr!!! Numa banheira de espuma...com pétalas de rosas...e mais o dog do casal...rsrrsrs...é cada idéia...rsrssrrs!! Enfim...acho que ficou delicadinho sem perder o lance das "fofurices'' que prezo tanto...!!!!Rrrsrssrs!!!
Cada andar ficou com um sabor diferente...para todos massa de manteiga...! De baixo pra cima vamos aos recheios...baba de moça com beijinho de castanhas-do-pará, strogonoff de nozes, doce de leite com ameixas e trufa de maracujá!!! Um espetáculo de comer viu...assim não tem erro de agradar os convidados...!!!
Boa sorte aos noivos...e longa vida a este amor!!










3 comentários:

  1. ficou muito lindo e super original
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, cada dia que passo aqui fico mais apaixonada pelo seu trabalho!
    Mas sério, tem como enviar esse tipo de encomenda pra longe?

    Meu niver é em Abril!
    rs
    BjoBJoBJO

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda... Como faço para ter um bolo assim no dia do meu casório... Tem amor em tudo que você faz... Pena que estou em BH... Quem sabe vem pelo correio....rsrsrsrs...

    Beijos e muito sucesso!!!

    Ludmila.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!