sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Últimas...!!

Hello amores do meu core...!!! Como estão??

Vim rapidinho confidenciar que ontem o dia foi lindão!!! Simmmmmmmm, ontem gravei a matéria para o programa Sabores da Amazônia, da Amazon Sat...!! E por falar em Amazon Sat...deixa eu contar uma coisinha...eu jurava q esse canal era uma retransmissora de algum outro canal...tipo SBT, Band essas coisas...errei feio, viu?!!! O Amazon Sat é um canal independente, mega importante, que executa caprichosamente todos os seus programas, contando e mostrando para o mundo todo...(simmmmmmmm...passa no mundo todo pela internet e pela tv a cabo) as maravilhas da região amazônica, folclore, tradições e culinária!! Já viajei e morei em alguns lugares p saber que não é comum uma TV assim...então parabéns pela iniciativa e por mostrar os encantos desta terra maravilhosa, viu galerinha??!!!!

Entãaaaaaaaaaao...voltemos...rsrsrsr!!! Gravei o programa ontem, foi bem bacana e divertido...e apesar de eu continuar me saindo toda atrapalhada e boba...uoooooooooooooooooowww...rsrsrs...no geral acho que ficou bom...e tb...ho ho ho...as meninas me prometeram que fariam uma edição mega caprichada e que a matéria ficaria bacana...rsrsrs!!! Vamos torcer...!!! O programa tem meia hora e passa em alguns horários pelo Amazon Sat e na Internet...pras amigas que quiserem assistir ao vivo, a reprise ou on-line...aqui vão os horários...façam as correções por conta dos horários da cidade de vcs...

Segunda 02:30

Segunda 04:30

Quinta 11:00

Sábado 12:00
É isso neguinhas, deu tudo certinho, estou com o core muito feliz, e queria dividir isso com vcs...tirei fotos e gravei o making-off...assim que a matéria for ao ar eu posto as fotos...não vou estragar a surpresa, né??!!! Bemmmmmm...assim que elas me falarem qdo a matéria vai ao ar eu conto...certinho??? Portanto...torrrrrçam e tenham fé...vai ficar lindo!!! Mil beijocas e inté!!

Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!