domingo, 13 de setembro de 2009

Newsssssssssssssssssssssssss...!!!!


Hello amores...quantas coisinhas boas estão acontecendo...!!!Muito feliz que eu ando...!!! E o Fofurices vai crescendo e se estabelecendo forte em Manaus!!!

Agora a mais recente novidade é que me convidaram pra participar de um outro programa aqui de Manaus...Sabores da Amazônia...deem uma olhadinha nesse link aqui...

http://portalamazonia.locaweb.com.br/sites/saboresdaamazonia/

Essa semana eu gravo, e estou preparando umas coisinhas beeeeeeeem lindas e deliciosas pra apresentar...vcs vão adorar...torçam aí pra que fique tudo lindo, tudo fofo...do jeitinho que eu e vcs amamos e merecemos...!!! O programa é de culinária regional...então preparem-se pra delícias com gostinho exótico e encantador...gostinho do Norte do Brasil!!!

4 comentários:

  1. Oi amada....tenho certeza que seu sucesso é garantido...
    A torcida animada vc já tem!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa!!!!
    Q sucesso hein? Parabéns, merecido reconhecimento de um trabalho feito com amor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Eu e o Gui decidimos q os coockies no palito serão com gotas de chocolate, vc poderia fazer 10 do bob esponja e 10 do Patrick?rsrssrss
    bjo

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!