quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fofurices da Ritoca no programa Amazônia Mulher!

Oi genteeeeeee...bom diaaa!!
Demorei p postar mas ate que enfim consegui...rsrsr!
Gravamos uma matéria para o programa Amazônia Mulher e foi uma lindeza...tudo aqui no nosso ateliê...que recebeu depois de nossa reforma uam equipe linda p gravarmos a matéria...!!
 Paulinha Araújo no comando do programa e uma equipe competente...tudo lindo e fofooooo com certeza!!
Demos umas dicas de modelagens e conversamos um pouco sobre como comecei o trabalho e como as coisas foram crescendo...falei demaisssssssss da conta sô...rsrsrrss! Dessa vez eu tinha assunto...rsrrsrss!
Superfeliz que estou com nossa nova fase aqui no ateliê...! Um cantinho só p trabalho...é muita alegria gentee...tenho razões p estar louquinha ainda!!
Agradeço muito a vcs pelo apoio e incentivo...agardeço pelo carinho...e principalmente agradeço a meu PAI que realmente tinha um plano pra mim...e eu tive o prazer de receber...aimmm gentemmmmm...tão feliz que estou!!
É muita benção e realização viuuuuuuuu!!
Vamos dar umas olhadinhas nas fotos?? Uhuuuuuuu!! rsrsrsrs













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!