quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gentemmmmmm...estamos na CAKE DESIGN!!

Oláaaaaaaaaaa meninas...bom diaaaaaa!!
E que tal começarmos esta manhã chuvosa com uma baita notícia boaaaaaaa??
Bemmm não é tanta novidade assim...mas aqui no bloguinho ainda não falei nada sobre isso!!
Vejam que bençãoooooo...estou na Cake Design...simmmmmmmm!! A melhor revista de bolos do país...que tallllll??
Desde que comecei meninas...eu torcia muito e sonhaaaaaaava um dia estar nesta revista...era algo assim...muito fora da realidade...!! Euzinha muito longe do FERVO das melhores do país que é São Paulo...pensava se um dia meu trabalho se desenvolveria e eu seria merecedora desta dádiva na minha vida!!
Então o tempo passou...o trabalho de formiguinha rolou...algumas amigas lindas foram convidadas e eu pensava...pai amado me faça merecer!!! E recebi um emaillllllllllll...uhuuuuuuuuu!!! Um email da Diretora da revista Janaina...me convidando para participar da edição...aiaiaiai!!!Quase morri naquele dia...era finalzinho de expediente por aqui...e quase matei as meninas com tantos gritos de alegria!! Conseguiiiiiiiiiiii...fui convidada...oh meu pai obrigadaaaaaaaaa!!
Nem acreditei...mas fui feliz!!! 
E aqui nestas páginas um pouco do meu sonho...um pouco do meu amor e do meu coração!! Uma foto minha...uma receita de bolo e muita alegria!!
Adriana...Drica...flor da minha vida...muito obrigada por dividir comigo um sonho...foram tantas conversas...tantas risadas...vc já participou de outras edições e está nessa junto comigo!!! Foi fundamental...tanto tanto...OBRIGADA de todo meu coração!!!
Flores queridas...realizar um sonho...é algo que não cabe em vc...transbordaaaaaaaaaa!!
Deem uma olhadinha...espero que gostemmm!!











2 comentários:

  1. Puxaaaa que texto emocionante....Realmente lhe desejo sucesso, apesar de não nos conhecermos mas tenha verdadeira admiração pelo seu trabalho....sei que como amiga da Drica Cake...onde tive o primeiro contato (prof doce de lindaaaa) com mundo dos doces você é especial estão sucesso sempre continuo ligadinha no trabalho de vocês para ter pelo menos 1% da doce criativadade,.... e que venha mais CAKE DESIGN

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssss!!! Vc merece, seus bolos são os mais lindos EVER!
    Meu sonho ter um bolo seu.. =(
    Pena que é rao longe! Ai se desse pra enviar!!!! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!