domingo, 2 de dezembro de 2012

Princesassssss!!

Oláaaaa meninas...boa noite!!
Semana compriiiiiiiiida essa minha...muitas entregas, trabalhos novos, desafios...compra de material pro trabalho...uma canseeeeeeeira!! Hoje domingo um diazinho de descanso justooooooo...rsrrss!!
Vim dar uma atualizada no blog, no cafofo, nas informações das meninas...!!
Ultimamente tenho realmente refletido em como não consigo ficar horas aqui confidenciando a vcs as últimas do momento...mas saibam...nunca duvidem...é o trabalho amorosas e nunca falta de amor!!
Amo ter um bloguinho, dividir com vcs um pouco de minha vida...das alegrias...mas vcs sabem...uma empresa de uma pessoa só...é dureza...rsrrsrs!! 
Estou tentando "remodelar" os contornos...que Deus em sua extrema generosidade comigo...me ilumine os caminhos...mais uma vez...rsrsrs!!Espero mesmo que os sonhos sejam executáveis...rsrsrr!!
Por ora flores do meu jardim...postagens fofas...este aqui um bolo maravilindo que por sinal anda badalando horrores por aqui...modelo incrível heim...aparecerão muitas outras versões do mesmo...se segurem...rsrrss!!
Vou indo...indo...que o domingo tb se vai...rsrsr!! Um beijo estalado em cada bochecha...rsrsrs! Inté!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!