segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Beijo procê 2012...intê!!

Olá floressss...bom diaaaaaaaaaa!!
Último dia do ano e até o sol deu o ar de sua graça...pra deixar o dia ainda mais lindooo!!
Estive eu pensando sobre o que escrever neste dia...afinal é o último de 2012 e merecia algo especial...um agradecimento e muitos xerinhus para todos...não estão mais valendo...rsrsrrs!! Então que...realmente me pus a refletir o ano...refletir e refletir...!!
Objetivamente o ano de 2012 foi incrível...mesmo...muitas alegrias...poucas decepções...o saldo então foi positivo...mas o saldo...bemmmmm...como poderia lhes contar tantas alegrias e lhes colocar na mesma plenitude de amor que eu senti...se não lhes mostrasse pelo menos alguns dos meus sorrisos ao longo do ano?? Hãaaaaaa?? rsrsrsrs!!
Separei alguns momentos...alguns momentos lindos e felizes...e sorri fazendo isso...mas tb chorei...porque simplesmente sou pessoa aguada...rsrrss...que chora de tristeza mas que principalmente chora de alegria...rsrsrs!! Vcs já sabemmm...já me acompanham...e agradeço muito o carinho...os recadinhos...os emails!!
Em tempo algum imaginei que o meu sonho pudesse se concretizar de forma tão intensa e duradoura...mas sempre acreditei nesta possibilidade...acreditei e acredito firmemente que quando queremos algo..."o universo conspira" a nosso favor...Deus age...as energias agem...e portanto ter fé...e perseverar...são realmente a chave para um caminho feliz!!
Em 2012 conheci pessoas lindas, conquistei novas amizades, cresci profissionalmente, saí de minha concha e expus meu trabalho pro País (ebaaaaaa!)...por conta disso finalmente conheci minha querida Drica...amiga do comecinho do sonho...e já nos vimos duas vezes olha que lindo...rsrsrs!! Conheci o Marcelo Sampaio que se tornou meu anjinho da guarda, a Juliana Françoso que eu era e sou megafã com todo seu talento e delicadeza para a vida. 
Participei de revistas que amava, matérias bacanas e conquistei muitas e muitas clientinhas lindas!! Cada bolo incrível que fizemos...até bolo pra Sampa foi este ano...rsrsrsr!! E vcs sabemmm lá estão muitas das melhooooooores...não precisam "necessariamente" de mim...rsrsrrs...ó que orgulho!!
E por falar de lá...viajei pra Sampa tb...me joguei na 25...rsrsrs e comi finalmente meu sanduíche de mortadela, revi meus primos queridos, fiquei amiga de shopping de Mércia Castilho...rsrrsrs!! Foi ótimo!!
Tive uma decepção tremenda mas vi e me dei a oportunidade de rever amizades, mas principalmente me permitir tentar outra vez...e isso foi muito bommmm!!
Apaixonei-me por um sharpei...mas como tinha pânico de dogs...me vi na obrigação de perder o medo para poder chamar um de "meu filhote"...e consegui!!! Perdi o pavorrrrr e adotei não apenas um...mas dois "Tinenens" o Thor o clarinho e o Logan o pretinho...fui a mais feliz das mortais por 24 dias...até que meu pretinho querido teve que fazer uma cirurgia e nos deixou...indo morar no céu dos cachorrinhos!  O que me deixou desnorteada...e sofrendo!!  Como assim que se ama desmesuradamente um filhote??? Amoooooooo viu...e agora "fez-se luz na minha vida"...sou uma momoimmm muito feliz!! E a saudade no meu peito..."inda mora"...massss vamos indo!!
Família linda se instalando em casa...ocupando os espaços...crescendo com amor!! Maridex sempre sempre me apoiando, dando a mão, sorrindo...brigando...enlouquecendo comigo e por mim...rsrsrs!!
O ano foi incrível...foi lindo viu!!
Sou feliz meninas...e agradeço cada vinda no meu cantinho...cada recado...cada palavra de apoio!! O face me fez conhecer tantas queridas...e a fanpage nos uniu ainda mais!! Obrigada pela paciência com as postagens...com a falta delas...rsrsrrss...com o amor que me dedicam!! Obrigada...obrigada e muiiiiiito obrigada mesmo de todo meu coração!!
Só digo...tudo que é feito com amor dá certo...acreditem nisto...não desistam...PERSEVEREM...portanto creiam..."a fé torna tudo possível...mas o amor torna tudo mais fácil"!!!
Um mundo de açúcar e sonhos...pra mim e pra vocês!!
E que venha 2013!!
Xerusssssssssssssssss


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!