sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Boi Caprichoso!!

Olá meninassssssss...bom dia e bom feriadinho procês!!
Nem preciso dizer que...boleira não tem folga sexta feira...rsrsrrs...portanto meus fornos estão ligados e muitos cupcakes assando!!
Dia lindo hoje...de trabalho e conquistas...estou cheia de alegrias p dividir com vcs...muitas novidades...no momento é o que posso contar...pq vcs me conhecem...primeiro eu concretizo...depois conto!! Mamys me ensinou assim...já viu...rsrsrrs!!
Hoje postagem leeeeeeenda...para uma menian que ama o boi caprichoso...famoso boi da cara preta que defende a cor azul...contra seu rival o boi garantido...vermelho!! É uma festa folclórica linda que temos aqui em Manaus...precisamente em Parintins...vale a pena conhecer!!
Kit ouro...superfofs...morri de medo de cometer um erro grave...massssssssss deu tudo certo...e a mamys de Mircely...me ajudou direitinho nesta composição!!
Obrigada  Mircéia pela confiança...fico muuuuuuito feliz pelo carinho e generosidade em dividir comigo um pouco de sua vida!!
Beijoooooooocas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!