segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Safári do Luis Rafael!!

Oláaaa flores...bom dia!!
Hoje postagem liiiiiiiinda...daqueeelas!!
 Fofurices para o safári do Luis Rafael...filhotinho de minha "amiga de infância" Katiúscia Sales...rsrsrsrs!! 
Tudo combinandinho com a modelagem do topo que é de biscuit...portanto n é minha e foi trazida por kati p usarmos no bolo do querido...a partir daí foi só combinar cores...inventar fofurices e delicadezas e compor um safári maravilindo p niver do príncipe...no caso caçador Luis Rafael...Rafa p os íntimos...rsrrss!!
Foram alguns muitos dias ouvindo Kati...combinando com Kati e elaborando os detalhes com ela...pq estava nervosa a menina viu...aiaiaiaii!! 
Masssssss...tudo ficou lindo...fofo e terno como ela bem queria!! Cheguei no finzinhooooo da festa e só conseguimos uma foto...sem mesa de bolo linda, sem a decoração da Dayane que caprichou...masssss fui lá prestigiar ora pois!!!Posto esta preciosa foto no final de tudo...rsrrss!! 
Beijos flor...parabéns pelo capricho de mãe, pelo amor que dedicastes e pelo filhote!! Muito bom poder comemorar com vc o primeiro aninho do Rafa...um privilégio!! Xerus todos!!





Um comentário:

  1. Minha amiga de infância....eu tenho muito a te agradecer pelos momentos de atenção, todo seu carinho .... e sua paciência para me ouvir .... rsrrs ....A Delicadeza que você trata seus clientes ... cada ideia um sonho que ia se realizando...Como você mesmo me disse uma vez ....NO FINAL TUDO DÁ CERTO !!! E Claro que tudo deu certo .... Obrigada mais uma vez por tudo.... Tudo ficou FOFURICIMAMENTE MARAVILHOSO !!!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!