terça-feira, 5 de junho de 2012

Pocoyo!!

Bom diaaaaaa meninas!!
Mais uma fofurice para meninos...pq sempre me acusam de caprichar mais no das meninas...rsrrsrs!! Tenho culpa eu se no das meninas tem flores e laços e frescurites mil??? Rrsrsrsrs!! Isso é um Absurdo...rsrrssrs!!
Enfim...que eu ando me esforçando pra agradar muito as mamys de meninos...aqui ó...uma prova...um kit maravilindo do Pocoyo...vai dizer que não caprichei???
E maissss...desta vez coloquei os pezinhos do pato...rsrsrrss...na outra postagem do pocoyo eu havia esquecido...rsrrsrs...disfarrrrrrrrrrrrrrça lesa...rsrsrrss!!
Beijo grande gurias...inté!!





Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!! Achei vocÊ, agora só falta achar quem trabalha com a decoração do pocoyo.. Você também trabalha com decoração, me indica alguém? Abraços, Iana.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!