quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oieeeeeeeeeeeee...meninasssssss...bom diaaaa!!
Viram como o blog está fofo??? Owmmmmmmm!! Tudo em comemoração aos 3 aninhos que o blog completou agora dia 21...eu sei que sou uma mãe desnaturada...nem avisei...mas a vida corrida que levo me atropela...mas para me redimir com o filhote e tb "casamigas"...rsrsrs...estou euzinha aqui decorando o cafofo p festa e vestindo o bloguinho desta forma maravilindaaaa!! Gostaram???
Então para a comemoração como é o costume por estas bandas vou lançar uma promoçãozinha viuuuu...pq sei que em época de aniversário de um bloguinho doce todo mundo quer mesmo é comer um pedaço de bolo...rsrrsrssr!! Masssssssss como bolo é um tanto difícil de ser enviado por nosso amigo "Senhor Correio"...rsrsrsrs...vamos facilitar nossa vida...!!
Vamos lá participar???


Regras...

1- Colocar este selinho e regras da brincadeira em seu blog ou facebook...e claro sair da moita e seguir o blog...!
 2-Deixar um recado aqui no bloguinho avisando que levou o selo (compartilhou, curtiu, publicou em outdoor 3D na Paulista...rsrrss) e está participando, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio. Divulguem amigas...!
3- Para quem não tem blog nem face...deixe um recadinho com seu e-mail...vc tb pode participar!!
4-E como é sempre bom ouvir opiniões diferentes...deixe a sua...diga o que acha de nosso cafofo, o que podemos melhorar  e de meu trabalho vc gosta?? Se tiver alguma sugestão...dicas...esta é sua oportunidade...fale agora ou cale-se para sempre...rsrrsrsrs!!




O sorteio será dia 04/ 07...assimassim pra dar tempo de vc avisar suas amigas p participarem da promo...o prêmio desta vez será uma caixa de brownies...daqueeeeeeeeeles deliciosos que somente nós produzimos...rsrrsrs...owmmm brincadeirinha!!! Mas participem amigas...é a chance de nos conhecermos um pouco mais...para as garotas da moita darem aquele hello básico...rsrrs!!
O que vc está esperando??? Participeeeeeeeeee!!!


35 comentários:

  1. Parabéns Fofurices da Ritoca! Que seus dias sejam doces e que vc possa compartilhar essa doçura conosco por muitos anos!
    Já curti e compartilhei...quero ganhar hein!!!
    Cleyre couto.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um prazer receber um presentinho aq em sampa...principalmente feito por vc!Amei a roupinha nova do blog q ja acompanho a tempos....kkkk....Parabens pela iniciativa e criatividade.....ja levei o selinho,compartilhei,curti e ja publiquei no outdoor 3D da paulista....kkkk....to dentro!Boa sorte a todos!Um bj.... Helem Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Se depender só de sorte, quem sabe eu ganho de novo! Amore mio, 3 anos hein. Eu aqui babando nesta riqueza de trabalho feito de amor e suór. Sabes da minha adimiração e do meu respeito pelo seu profissionalismo e pelo seu talento. AMO, AMO, AMO. Vc está longe, mas sempre em meu pensamento e é sempre um prazer falar e mostrar o seu trabalho pros meus amigos pra minha família, pois para mim é uma referência nacional do melhor do mercado.
    Estou participando, é claro!
    Bj ti amu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, vou compartilhar, seu trabalho está muiiiito lindo, Manaus foi muito bom pra vc, fico feliz, parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esses 3 aninhos de sucesso com essas delícias que você faz temperada com muito amor e carinho, sucesso. Já curtir e compartilhei. Fabiene Melo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho quando eu crescer quero pelo menos parecer com vc rsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii... é claro que vou compartilhar, não só pra concorrer mas também para divulgar esse trabalho maravilhoso que é inspiração pra muita gente, principalmente pra mim!!!!! Amoooooo Fofurices da Ritoca!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Florrrrrrrr... já tô participando!!! Vê lá no Face que compartilhei seu link. E vê se dessa vez vc pega meu nome heim... kkkkk... bjssss

    ResponderExcluir
  9. O que dizer a você? Lembro até hoje aquele recado gigante q vc deixou no meu blog q me tocou!!!E eu procurando de onde vc era pq nao tinha deixado emails!!!ô flor!!! Parabéns pelos seus 3 anos de blog, pela sua carreira linda, e principalmente por vc ser quem vc é!!!!!E eu amo muito!!!Que venham mais anos doces e férteis!!beijão da sua amiga paulista!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita, já curti, já compartilhei e já avisei as amigas!! Amo suas fofurices, além de fofas são uma delíiiiicia!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga..compartilheeei já!

    ResponderExcluir
  12. Já estou levando o selinho rs... Suas belezas adocicadas valem ser compartilhadas com o mundooooo!
    Parabéns por sua arte!

    ResponderExcluir
  13. Já estou levando o selinho rs... Suas belezas adocicadas valem ser compartilhadas com o mundooooo!
    Parabéns por sua arte!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, já compartilhei o seu lindo trabalho. Estou conhecendo o seu trabalho agora e amei todos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também querooooo!!!! Já vou compartilhar no face. Estou doidinha para ganhar essa promo rsrsrsr. Adoro seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!!! Já estou compartilhando seu link!!!! Espero ganhar, para poder experimentar dessa delicia!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rita, parabéns por seu talento e sucesso! Sou sua clientinha, como vc diz, e também quero participar do sorteio e ganhar suas delícias. Sempre divulgo seu trabalho pras minhas amigas porque admiro muito. Bj.
    Ana Maquiné

    ResponderExcluir
  18. Já compartilhei no meu facebook. Seu trabalho é lindo, faz um tempão que acompanho e cada dia que entro vejo que você conseguiu superar o que já estava perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! Já sigo o blog, já compartilhei e curti no face e acho lindo o seu trabalho!Priscila Chaar!

    ResponderExcluir
  20. Ritooooooca, sua fofurice *-* Estou participando da promoção! Já compartilhei, curti, sigo seu blog (o meu vai ser lançado, definitivamente, na semana que vem), chamei os amigos e até coloquei o selo como capa no meu facebook. Hehehe
    A roupinha nova do blog está mtmtmt fofa. Amei! Já acompanho o seu trabalho há um tempo e é divino. Me encanto com os detalhes e a perfeição deles que são de encher os olhos. Isso por foto, imagina pessoalmente... E você é uma simpatia sem fim! Parabéns pelo trabalho, pelo sucesso e que essas fofurices continuem a expandir e brilhar! Beeeeeeijos :D

    ResponderExcluir
  21. Parabens....ja compartilhei e curti la no face...bjus. ...Erlen Regina

    ResponderExcluir
  22. Ja curti e compartilhei no faceookb...parabens pelo trabalho e é claro pelo talento...que vc continue crescendo cada vez mais. Erlen Regina

    ResponderExcluir
  23. Rita nào poderia deixar de elogiar seu trabalho...Aliás cada vez melhor...Sucesso amiga!!1Deus te abençoe ricamente!!!

    V B Assessoria e Eventos...
    Vladya R. L. Benzecry Braga

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaaaaaaaaa vc é uma estrela , uma fofura, uma artista.... Vamos combinar você ARRASA !!!!!! Claaaaro que compartilhei o selinho !!!!! beijo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo lindo e profissional trabalho que vc realiza em nosso Estado, só falta agora ensinar estas delícias! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo lindo e profissional trabalho que vc realiza em nosso Estado, só falta agora ensinar estas delícias! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Já esta compartilhado no blog! Beijos
    annevidor@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns os trabalhos de vocês são lindos..lcordeiro11@yahoo.com.br Lília Cordeiro

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo niver!!! já compartilhei no meu face e no face da nossa distribuidora Yes! Cosmetics (facebook.com/yes.superbela)

    ResponderExcluir
  30. Já usei o twitter e o face para divulgar esse site maravilho!!! Ameiiii !!!! Já queroooo o/ Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  31. Seu blog está LINDOOOO! Uma Fofura!!!
    Super divulgado no meu face!!!! (http://www.facebook.com/michelletellesface)
    Divulgarei também no meu blog!!! (http://blogmichelletelles.blogspot.com.br/)

    Parabéns pelo trabalho fofo e maravilhoso!
    Beijos
    Mi Telles

    E-MAIL: telles.michelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo trabalho!
    Já recebi excelentes referências... vou virar cliente em breve!

    Thaisa
    thaisahonda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Seu blog é lindo, o seu trabalho é lindo, sou super fã!!
    Estou compartilhando no face, com todo prazer!
    sheilacaratti@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS!!!
    Seu trabalho é lindoooo ...
    Já compartilhei com imenso prazer ...
    :)))

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!