segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 Aninho de Ana Beatriz...galinha pintadinha!!

Helloooooo bonitasss...hoje uma postagem daquelassss...um dos nossos novos kits...o MEGA KIT...uhuuuuuu!! Delicadezas maravilhosas feitas exclusivamente para o niver  da Ana beatriz filhotinha de minha flor Regina!!
Ficou uma festa incrível...todas as fotos tirei in loco e tive o prazer de ver o trabalho de outras pessoas...todas juntas para que esta festa ficasse assim perfeita e linda...Dona Ray...com estas belezura de tela de balões, mesa, bonecos e muitas outras delicadezas que fizeram esta decoração maravilinda!! As guloseimas e lembrancinhas personalizadas da Maricota's supercharmosas, o buffet de Dona Cândida...se tinham outras parceiras do evento peço gentilmente perdão por não tê-las citado...estas foram as que consegui identificar...tudo lindo, de bom gosto...adorei!!
Entonces não imaginem que agora euzinha (Uiiiiii) estou montando estas coisinhas todas juntas...não meninas...me mantenho nas minhas fofurices de comer todas produzidas artesanalmente viu...não tenho os contatos de todas mas se derem uma busca pelo google ou face vcs podem achar...ficou lindo néeeeeee??
Tb amei!!
Regininha e Ana tb gostaram muito que já sei disso ha algum tempinho...e agora deliciem-se com nossas fotos...perfeitas!!
Bemmm este é o nosso Mega Kit...

Mega Kit R$3.000,00
Bolo 120 fatias
50 cupcakes
50 minicupcakes
50 cookies
50 brownies
50 popcakes
50 brigadeiros de potinho belgas
100 brigadeiros de colher
200 docinhos decorados





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!