quarta-feira, 30 de maio de 2012

E foi assim...!!

Helloooooo meninas bom dia...!!
Hoje conto procês...um pouquinho de como foi que rolou a matéria da revista Kaza Festas aqui em solo manauara...rsrrss!!
Bem flores...foi assim...rsrrss...em janeiro recebi uma ligação de Suellem...( óooo Suellem muito obrigada!!!) explicando que a revista KF queria fazer umas fotos p pauta da "Garimpando com Marcelo Sampaio" p um especial Amazônia...que eles haviam me encontrado pelo blog e queriam saber do meu interesse e tals...!!
Bemmmmm...numa boa eu pedi 10 minutos p poder respirar de tão nervosa que estava...nervosa de tremer mesmo...!! Avaliem...eu sou muito fã da revista KF e tb da Festa Viva, Cake Design...bem como de  algumas do segmento de festas e afins...pq são sempresempre lindas trazem novidades e tendências...além das milhares de fotos maravilindas que eles publicam!! Então imaginem receber um convite p integrar um das pautas...aiaiaiaiai!!
Fato foi que quase infartei legal por aqui...mas me contive e retomei a conversa com Suellem...que já devia me achar louca a esta hora...rsrrss!! Marcamos p o dia seguinte...simmmm...apenas um único dia p montar alguma coisa fofa e que valesse a pena de ser mostrada numa revista tão especial pra mim.
Sem pensar muito apostei nas Joaninhas...que sempre foram e serão meus talismãs...as fofurices que mais me dão sorte e energia nesta vida!! E foi assim...fiz algumas coisinhas numas cores que já estava interessada em trabalhar...que acho lindas e montei umas delicadezas para as fotos...!!
Combinamos então o encontro para o dia seguinte...no Novotel...e lá fomos eu maridex e filhotes para o momento...rsrsrs!!
Gentemmmm...como eu sou tacanha viu...nervosa...trêmula...só eu mesma...rsrrsrss...tava num "passamento"...rsrrss!! Fomos recebidos por João...que logo foi nos contando que tinha uma brigaderia em Ribeirão Preto...o que já me deixou mais tranquila e "conversante" pq de doces eu entendo...ou me esforço p entender...rsrsrs!! Então quando eu já estava um pouco melhor...vieram todos os outros...o fotógrafo Alexandre Pirani que descobri ser "O fotógrafo" daqueles meeeeeeeegacompetentes...(e eu com a minha Sony cybershot 7.2 megapixels...srrsrs...que vergonha...rsrrss) viu meninas...rsrrs...!!O repórter da revista que me encheu de perguntas que eu praticamente não conseguia responder de tão nervosa...rsrrsrss...e o Marcelo...o famoso Marcelo Sampaio!!
Marcelo Sampaio..."o talento"...a pessoa que eu já admirava...já sabia um pouco de sua estória...lia suas linhas em todas as revistas( e vcs já viram que são muitasssssss né??)...acompanhei a adoção de seu filhote há muito tempo quando eu ainda morava em Campo Grande...e o escutei falar abertamente sobre esta questão no Altas Horas...e foi por acaso...mas desde ali eu já escutava o nome dele e sentia admiração...vejam só...eu o conheci...carambaaaa!! E já tendo lido tanto...tendo interesse...admiração...como perder a oportunidade de falar pra alguém como ela é especial pra nós??? Não se perde oportunidades assim...e eu falei...morrendo de vergonha...tremendo...eu falei...e mesmo sem lembrar bem...eu espero e rezo que não tenha falado bobagens demais...rsrrsrrs!!  
Para quem é famoso...que tem um grande nome no mercado...talvez ao ler este texto me ache tola...mas um momento como este na vida...na MINHA vida é único...mágico...daqueles que eu tenho a obrigação de aproveitar e ter toda a gratidão possível!! Moro muito longe do eixo Rio-São Paulo...sou nova no mercado...não sou rica, não tenho nome, nem "patrocinadores" sou uma formiguinha que trabalha a cada dia para ter seu trabalho valorizado...para agradar minhas clientes...para ter um sorriso de aprovação...!!Eu sou assim...!!E portanto um convite como este me deixou certamente desnorteada...assustada...feliz...enlouquecida...tudo junto e misturado minha gente...rsrsrss...foi lindo...foi magia pura...foi DEUS...e naquele dia eu senti DEUS presente...e senti uma gratidão enorme pela oportunidade...pela confiança em mim...!! E quando eu voltei p casa...eu chorei tanto...tanto...grata pela confiança e pelo carinho que DEUS teve comigo...foi lindo viu..rrsrsrs...e eu já tô em lágrimas por aqui e não poooooosso...srrsrs...e vou já parar...rsrsrrs!!
Bemmmm garotinhas...tenho que contar ou vcs já perceberam que esta pessoa linda Marcelo Sampaio...virou praticamente meu "anjinho da guarda"...?? Poisé..vejam que incrível...uma pessoa que eu admirava tanto...lia...me interessava...gostou de mim e acreditou no meu potencial...incrível isso!! Até hoje ainda fico chocaaaada...bege de bolinhas roxas...rsrsrrs!! Nos encontramos de novo na expoeventos...e ali surgiu o convite para que eu fosse expor no Degustar...olha sóooo..o maior evento do país...e euzinha ao lado de um talento como Marcelo...ahhhh meninas só DEUS mesmo...juro...isso é muita bagagem pro meu fusca...rsrrss!!
E é isso...conheci uma pessoa que admirava, uma equipe competente, pessoas interessadas, viajei pra Sampa, conheci a fofa da Suellem, o Alex, a Sueli, o pessoal da equipe de Marcelo tão gentis...Fabiana Camano, Juliana Françoso...e tudo isso por conta daquele primeiro convite para esta pauta em janeiro...muita coisa!!!Muita coisa boooooooa aconteceu na minha vida desde que Marcelo nela entrou...!!
Agora a revista saiu...tenho uma foto publicada em um editorial que confio...admiro...aproveitei e tb anunciei...courseeeeeeee...rrsrsrs...e eu estou feliz feito pinto no lixo...rsrrsrs...cheia de alegria e gratidão!! E não deveria estar diferente né naum??
E aqui flores...um pouquinho do que aconteceu em janeiro...os bastidores e algumas fotos p vcs verem o trabalhinho com as queridasjoaninhas!!
Vou indo...que hoje eu abusei...rsrsrrs!!
Xerus garotas...!!














Um comentário:

  1. Parabéns ao seu mundo de açúcar e sonho! [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!