segunda-feira, 30 de abril de 2012

Marcio Braga!!

Oláaaaaaa pessoal...ando mega enrolada com minhas postagens...tô percebendo...é o tempo...o tempo que não me deixa trabalhar aqui no blog...ai meus sais!!
Bemmm lindezas...hoje segundinha...finalzinho de mês e uma postagem que tive o maior orgulho de fazer...um kit encomendado por minha clientinha Karen Novo...para presentear e homenagear seu maridex Marcio Braga...que é um humorista suuuuuper que temos aqui em Manaus!!
Ohhhh honra viu!!!
Todo mundo ficou na maior ansiedade quando anunciei o clientinho famoso...querendo fotos...querendo simplesmente conhecer quem tanto nos faz rir com seu programa de rádio megadivertido a "Hora do Roxo"...rsrsrsr!! Pegaleso é um bordão que ele usa muito...nem preciso dizer que adotamos...agora tudo vira um peeeeeeeeeegaleso...ou peeeeeegalesa...rsrsrrs...adoro!!
Pra quem não sabe Manaus tem um trânsito péssimo...e muito engarrafamento...então que a Hora do Roxo vem certinho na hora da chateação 17:30/18:00...na hora que vc normalmente está preso dentro do seu carrinho ou voltando p casa num busão lotado...a vida do trabalhador é assim e ninguém foge dos engarrafamentos daqui...mas Marcio com todo seu talento e tiradas óoooootemas...deixa tudo mais alegre...e menos estressante!!
Tive o prazer de conhecê-lo e puxa vida Karenzinha...muito obrigada pelo carinho viu...as meninas ficaram loucas aqui...rsrsrs!! Mil beijocas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!