segunda-feira, 16 de abril de 2012

kit prata ursinhas de Tetê...bolo!!

Bom dia meninasssssssss...segundinha dia de reorganizar a vida..vamos lá?!!
Hoje uma linda fofurice para Tetê...filhota de Daniela Assayag..aquela repórter referência de Manaus...simmm!!!
Que eu fiquei empolada quando a vi aqui em casa...rsrrss...com aquela altura toda e voz linda...ai meus sais...rsrrs...!!Pq eu já a conhecia da TV há muito tempo...tão bom né??? Fiquei feliz de agora poder fazer parte da festeeenha de sua pequena!! Este meu trabalho é dos melhores viu!!!
Enfim que fora essa grata surpresa...a real etrela da ocasião era Tetê...e para tanto uma festenha com ursinhas e em marrom com rosa se fazia necessário...um kit prata com bolo aumentado e delicadezas para meninas!!
Tão lindo que ficou tudo...o pesar...ahhh o pesar...não tirar foto de tudo juntinho!!Sim não consegui mais uma vez...mas aqui as fotos de tudinho separado e tudinho lindo...vamos lá???
Daniiiii...muito obrigada pelo carinho...e parabéns pela competência...é bom deixar claro para o resto do país que em Manaus...no norte do país...há profissionais maravilhosos...e comprometidos como vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!