segunda-feira, 5 de março de 2012

Club penguim de Serginho!!

Hellooooooo amorosas...bom dia!!
Meninasssssss...estou louquinha por aqui estes dias...novidades que até o final desta semana eu connnnto...pq eu sou terrivelmente ansiosa e tb pq preciso compartilhar com vcs...rsrsr!!
Enfimmmmmm...hoje a postagem é uma daquelas lindesas que eu tive a honra e oportunidade de executar...um tema novo...Club penguim...!!
Uowwwwww q eu quase morri com tanta informação...nomes estranhos...bichinhos diferentes e muita...mas muita modelagem mesmo!! Este trabalhinho foi de umas semanas atrás e sofri...rsrsrs...p executar...mas sobrevivi...rsrsrs!!
Este aqui foi um kit prata...com bolo aumentado...cupcakes aumentados...adição de minibolos...um sem fim de puffs e pinguinzinhos com nomes diferentes...uma loucura...rsrsr!
No final...quando vi tudinho pronto...arrumadinho...UI...que alegria viu!!
Ficou muito fofo...e agradeço grandemente a Cintia...mamys do pequeno! Serginho...o próprio aniversariante que me emprestou alguns exemplares dos pinguins e tb com toda paciência...me explicou e botou a par de tudo que é o Club Penguim...e eu fiquei "de cara" pq é um mundo essa vidinha desses pinguins viu?!! E tb a minha querida Cris parga do blog B de Bolo...pq sem toda sua inspiração eu não poderia me guiar tão tranquilamente por esta terra gelada de bonequinhos...!! Minha querida seu trabalho tão delicado e rico me serviu de muita inspiração...verdadeira precursora de mares frios e congelantes...seus pinguins são uma fofurice e fiquei bem feliz de tê-los como inspiração!!! Muitíssimo obrigada!!
Enfim que este trabalho é daqueles pra se orgulhar...e eu falei horrores hoje...rsrsrs...vou indo!!
Apreciem...mil xerusssssss gelados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!