terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Natal para o Jornal Em Tempo...!!

Helloooooooo amorosas...vidinha tem ficado tão séria...uowwwwwww...nos últimos tempos que nem tive tempo de postar um dos lindos trabalhinhos do final do ano...!!
Este foi especialmente para uma matéria para o Jornal Em Tempo do SBT...!!
Foi lindo...ficou tudo fofs...do jeitinho que amo!!
E´para completar quem veio me visitar foi Mariana Rocha...apresentadora maravilha do jornal...!!
Ai meninas...tem horas que tantas coisas boas me acontecem...que me sinto amada e querida de verdade...!!
Matéria já foi ao ar há tempos...e Mari uhuuuuuuu...ainda me deve o DVD...vou pedirrrrr...rsrsrsrs!!
Vou indo e tentannnnnnnndo ir colocando em ordem minha vidinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!