segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kit Diamante Candy...o bolo!!

Oieeeeeeee...bom dia meninas!!
Semana que passou foi uma loucuuuuuuura por aqui...mal tive tempo de postar nossas fofurices...mas como DEUS é sempre mais na minha vida...esta semaninha será mais organizada...prometo!!
Hoje um dos kits mais lindos que já produzi...tudo cheinho de doces...pirulitos...brigadeirinhos...muitomuito lindo e colorido!!
O único e grande pesar foi que não consegui tirar fotos do kit montado...advinhem o motivo??? Rrsrsrsr...tempo...rsrsrs!! Mas Ana Cláudia mamys de Gabriella...prometeu me passar as fotos...e postarei aqui...pq ficou uma lindeza que já vi umazinha...rsrrsrs!!
Sabe meninas...os trabalhos...nossos projetos só aumentam...em proporções gigantes...muitos bolos durante a semana...vários kits...fico muito honrada pela oportunidade que me dão...de ser feliz...de crescer!!
Quando comecei a trabalhar com fofurices de açúcar...jamais em tempo algum imaginei que daria tão certo e que seria tão feliz...poxa vida...eu sinto uma grande alegria em mim...presente...crescente!!
Como é maravilhoso fazer o que amamos...como eu fico encantada com a finalização de cada trabalho...como me importo de verdade com o feedback que minhas clientinhas me passam depois das festas...noooooooooossa!! Nunca imaginei que isso seria meu ar...meu respirar...que isso seria tão importante e gigantesco em minha vida!! Eu vivo e respiro meu trabalho...e aaaaaaaaaaamo...rrsrsrs!!! E eu amo garotas...rsrsrrs!! Louca...rsrsrs!
Carammmmmmba!! A conclusão que eu chego é que a "fé torna tudo possível...mas o amor torna tudo mais fácil" é uma frase...não é minha...mas é a conclusão que eu chego todos os dias...!!
Amo meu trabalho...a vida que tenho...as clientinhas que conheço...todas e todas as loucuras e correrias que norteiam minha rotina açucarada!! Sou feliz meninas...e particularmente com a encomendinha que postarei hoje digo a vocês queridas...eu tenho o maior orgulho do meu trabalho...rsrsrsr!! Acho que realmente do fundo do meu core...faço a coisa certa...contribuo para colorir e açucarar o sonho e o mundo de váaaaaarias pessoinhas pela vida a fora!!
Aehhhhhhhh que hoje eu tagarelei horrores...rsrsrrs! Tô feliz de verdade...mil xerus procês minhas preciosidades!!
E apreciem as fotos do post do dia...tá valendo a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!