terça-feira, 24 de janeiro de 2012

KIt ouro...Bob esponja!

Hellooooooooooo...bom dia garotas!!
Por aqui muita correria...coisinhas excelentes e maravilhosas acontecendo...que contarei oportunamente...muitomuito trabalhinho açucarado...!! Portanto...quase n tenho tempo p vir aqui!! Massss...atualizações aqui vou eu...rsrsrrs!!
Hoje mais um dos muitos kits que não consegui montar para tirar fotos...então fotinhos separadas girls!!
Foi um tema bem bacana para trabalhar...festeenha de Murillo...filhotinho de minha clientinha Janine...!!
Janine querida é uma pessoa suuuuuuper...viajou para Miami e trouxe praticamente a festa pronta...rsrsrs..quando veio para combinarmos os detalhes do seu kit...trouxe consigo 2 sacolas lotaaaaaaaaadas de coisinhas do Bob e do Patrick...vários e vários personagens em resina...em açucar glaçado...canetinhas...forminhas...glacês da Wiltom...sprinkles...rsrsrs...era muuuuuuuuuuita coisa!! Então que a conclusão que chegamos foi aproveitar muitos dos bonequinhos resinados para cupcakes...glaçados p docinhos...e inventar algumas modelagens...pq eu já estava ficando triste sem poder inventar minhas firulinhas doces...rsrsrs!!
Foi um trabalho lindo...fiquei muito satisfeita e Janine querida que já me contou tudo tb...!
Agora garotinhas...vamos as fotos??
Comecemos pelo bolo...inté!

2 comentários:

  1. Que perfeição o bolo! Realmente uma obra de arte.
    Parabéns!
    www.blogmago.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso dizer nada simplesmente mara.........quando parabéns pelo seu trabalho....estou iniciando agora neste mundo de açucar....bjs...Viviane

      Excluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!