quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chá de baby da Bia!!

Oláaaaaaaa meninas bom dia!!
Hoje uma postagem linda do chá de baby da Beatriz...a filhotinha de minha clientinha Deise...!!
Foram muitas fofurices de jardim e bonecas e bichinhos e coisinhas que tais de jardim e tb um detalhezinho mega...todas...todas as bonequinhas estavam usando a camisa do Fluminense...para homenagear o papai da pequena...achei meio estraaaaaaaanho...mas não é que com amor e equilíbrio ficou tudo fofo!! Ebaaaaaa!!
Meninas...cês tão lembradas que eu contei aqui que as encomendas de Dezembro foram tão intensas que mal consegui tirar fotos de tudo??
Então amorosas...que as delicadezas que vcs verão no post de hoje foram todas para o chá de baby da pequena Bia que nascerá em breve...forte e saudável!!! Yesssssss!!
Fato foi que não consegui montar o kit todo para as fotos...não deu tempo...e isso aconteceu com váaaaaarios dos kits que logo mais postarei por aqui!!
Eu sei que isso é chato...mesmo pq eu adoro tirar as fotos de tudo montadinho...acho o máximo...mas não consegui mesmo!! As fotos consegui tirar...saíram...algumas meio escuras...meio estranhas...rsrsrs...mas tirei...sorry!!
Agora vamos às postagens que o dia promeeeeete por estas bandas...
Xerusssssss!!

Um comentário:

  1. Como sempre perfeito! Lindo bolo com arte e amor.
    Parabéns!
    www.blogmago.com.br

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!