domingo, 8 de janeiro de 2012

Barbie para Thammya!

Helloooooooo...bom dia amorosas!!
Domingo de sol por estas bandas amazônicas...e eu dando um jeito p postar fotos no blog...rsrrs!!
Hoje uma postagem lindinha para começarmos os trabalhos...um bolo da Barbie para Thammya!
Encomendado por seu namorado Jr. para agradar a moça...que nuncanunca teve uma festeeenha de sua boneca preferida...tudo surpresa...tudo feito com amor...!!
Olha eu vou contar procês...que estas delicadezas me fazem ter a certeza que estou no caminho certo...trabalhando para alegrar a vidinha das pessoas...!! Que benção poder partilhar de um momento tão bacana na vida de alguém...cheia de orgulho que eu fico!!
Thammya querida...parabéns pela nova idade...e pelo namorado atencioso e querido!!
Xerussssssssss!!

Um comentário:

  1. Ai que fofo... Esse dia foi muito especial pra mim!! Saiba que admiro seu trabaho essas fofurices só são lindas e especiais por que são feitas com amor... Parabéns muito mais sucesso pra vc... E continue fazendo as namoradas feliz rsrsr bjos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!