sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo...!!

Oláaaaaaaaa amorosas!!
Último dia e postagem de 2012...quanta responsabilidade né naum??!!
Bemmmmm meninas...como hoje é aquele baita dia reflexivo para a maior parte de nós mortais...euzinha não fugi a regra e me pus no embate das questões...!!
Enfimmm...o ano não foi realmente fácil...muitos contratempos...pesares...perdas!! Um ano complicado...arrastado...um começo de ano super dificil como a maior parte de vcs já sabe e lembra...muitas dificuldades de verdade...reais!
Poderia tecer inúmeras reclamações e como até bem pouco tempo me posicionei...dizer e dar excelentes motivos pra dizer que o ano foi péssimo...!
Mas meninas...refletindo muito e muito profundamente na minha vida de 32 anos...digo a vcs...de coração aberto...este foi realmente o melhor ano de tooodos até agora...simmmm!
Tive pouco tempo para me lamentar a vcs...e portanto poucas pessoas tem ciência das dificuldades e percalços do ano...mas meninas tudo foi válido...e eu cresci...e amadureci muito!
Produzi...evolui e me empenhei de um jeeeeeito...noooossa foi demais!!
Tirei forças sabe Deus de onde, perseverei viu?!!
Sofri...mas não baixei a cabeça...eu lutei e eu digo...venci!! Venci pq estou aqui...inteira e com grandes lições para continuar vivendo e achando a parte positiva de toda dificuldade...isso sim é o que importa!! Eu tenho é orgulho da pessoa que estou me tornando...pq sim amorosas...é uma caminhada e todas devemos buscar a melhoria interna...a evolução! E eu estou aqui...firme no propósito...caminhando...rsrrs!
Foram muitas clientinhas novas...muitas confidências trocadas...encomendas de todos os tipos...sorrisos...agradecimentos!! Meu trabalhinho açucarado cresceu demais...e com ele várias e várias demandas...mas por isso luto e batalho tanto...pra sempre melhorar...aprimorar!
Foi lindo flores...foi lindo mesmo!!
Fico imensamente agradecida por tanto amor que recebo...pela confiança que depositam em mim...obrigada!
O ano acabou e com ele mais um capítulo da "minha novela"...!! Eu tô bem feliz pra enfrentar os próximos...e que venham muitos mais...!!
Definitivamente eu não tenho medo de viver...de me aventurar...de buscar a minha felicidade...eu espero mesmo que minha confiança não me abandone e que me permita tentar melhorar e evoluir cada vez mais!! Eu não quero muita coisa...mas a coisa que eu mais quero é ser feliz!!!
Eu amo meu trabalho...eu amo minha família...eu amo a minha vida...e eu desejo tudo de melhor pra mim...e pra todas nós meninas fofas!!Muito trabalho e muitas conquistas!!
Um ano de 2012 incrível para todas nós...!!
Sigam os seus corações...sorriam...perseverem...batalhem...se importem e não esqueçam...a vida é o que vcs fazem todos os dias...é o agora!!! Aproveitem!!!
Pra vocêsssss...todas as cores!!
Mil xerusssssssss...mil beijocas...abraços apertaaaaaaaaados...e que venha 2012!!!
Inté!



2 comentários:

  1. Feliz 2012, que seu ano seja de puro esplendor e muito trabalho de açucar.
    Que Deus abençoe seus dias minha querida.
    Um beijo, meu e do Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, obrigada por estar sempre presente, pela força, pelas dicas... enfim, por tudo. Desejo um 2012 com muuuuuuuito mais fofurices!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!