segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passarinhos...!!

Bom dia meninassssssss!!
Como estão??
Hoje um dos trabalhos mais lindos dos últimos tempos...fofurices de passarinhos!!
Tudo para o primeiro aninho da filhotinha de minha clientinha Juliana...uma pessoa megafofa e amorosa...daquelas que dá gosto mesmo de conhecer!! Tudo planejado com amor...e para mim alguns detalhes de açúcar...fofos e lindosss...course!!
Só faltou o bolo q eu fiquei com coceira p fazer...rsrsrrs...mas o buffet se encarregou de fornecer o querido...então que me jogueeeei nas delicadezas p compensar!!
Meninas...deu um trabaaaaalho...rsrsrsr...mas como não gosto de nada fácil ameiemuito!!
Tudo megalindinho cheinho de detalhes...deem uma olhadinha com calma e amor...que hoje postarei todas estas lindezinhas procês...passarinhos com marrom e rosa como cores de base...!!
Owmmmmmm!!
Jujuuuu...obrigada bonita...ficou tudo lindo lindo!!
Xerussssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!