quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para Anabel...!!

Bom dia amorosas...!!
O dia tá puxado viu...rsrsrs...e ainda é quarta e muita muita modelagem me espera...por isso tentarei ser breve...ohhhhhhhhhh...rsrrsr!!
Esta belezura aqui foi para a Anabel...filhota de uma clientinha minha...a Nirvana...não sei se vcs se lembram fiz os cupcakes para o casamento dela...que saiu na primeira edição da Revista Dulcila...enfim que participei do casório e agora tive a honra de partilhar do primeiro aninho do fruto...ou "da frutinha linda" desta união!!
Anabel é uma boncea meninas...com cabelo no ombro...lindolindo!!
As cores foram o marrom com rosa...e o tema bonecas e flores...tudo fofo e lindo!! E o bolo:??? Um charme...amei muito!!
Nirvana minha loira linda...obrigada viu...tão feliz que eu fico por vc não ter me esquecido...obrigada!!!
Beijoooooooooocasssss!!!

2 comentários:

  1. Nossaaa achei seus trabalhos maravilhosos!!! parabéns! vc fez curso aonde?
    bjus
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria saber onde vc indica fazer curso? eu moro em ES

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!