terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fofurices da Pucca!

Helloooooooo lindosas..bom diaaaaaaaaaa!!
Meninassssssssss...news procês...rsrrs!
Ontei gravei uma pauta nova...matéria para o programa Dulcila em Revista...que agora esta na TV tb...olha que legal...!!!
Super feliz que eu fiquei...nervosérrima pra variar...massss...fui cheia de coragem...pq sou mulher e coragem é meu sobrenome...rsrsrs!! Adorei falar um pouco sobre o universo das cake designers e tb sobre preferências e tendências...aguardem que logo logo posto fotos procês...incluindo a do bolo que levei...lindolindolindo!!
Massssssss...voltemos ao nosso trabalhinho açucarado!!
Hoje um bolo petit...porém leeeeeeeeeeeendo lendo...rsrsrs!! Da filhota de minha clientinha igualmente linda...Suelem Santa Rita...adoooooooooro seu sobrenome amore...rsrsrs...!!
Olhem que fofurice que ficou a Pucca...com amarelo...eu amoooooooo!!
Su querida...obrigada pelo carinho e confiança e gentileza e todos os bons sentimentos que vc dedica a mim...mesmo mesmo!!Parabéns pelo niver da filha e muitas bençãos pra sua família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!