segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fazendinha do Miguel!

Bom dia meninas...vejam que postagem liiiiiiiiinda que guardei para hoje...!!
A fazendinha do Miguel...!! O filhotinho lindo de Juliana...já falei dele por aqui...fiz as fofurices do chá de baby dele e agora que bacana...as fofurices do primeiro aninho!!
Este aqui não é um kit...foram produtos que Juliana escolheu e personalizamos com o tema lindo que vcs estão vendo...a fazendinha...e ficou um deslumbre total!!!
A torre de cupcakes ficou no lugar do bolo...supermodernoso...os bichinhos em 3D estão segurando as velas...que liiiiiiiiiiiiindo...!!
Gente eu sou fã dos pais do Miguel...aliás eu sou fã da família toda...por todo o carinho e amor que dedicam ao pequeno!!! Adooooooooooro isso! E me sinto superprestigiada por participar deste momento especial da família!!
Enfim que tudo ficou muito lindinho...inclusive meus legumes orgânicos tá meu bem...rsrrsrs!!
Vou indooooooo...beijooooooocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!