sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Toy story e fofurices!!!!

Bom dia flores...postagem meeeeegarápida certo???
Fofurices e mais fofurices na produção...não tô podennnndo me dar ao luxo de curtir meu bloguinho fofs...!!
Hoje uma postagem lindinha do Toy story...coookies e cupcakes...!!
Algumas lindezas doces para compor a mesa...tão lindinhos meus filhotes...rsrsrs!!
Xerussss!!!

Um comentário:

  1. Olá Ritoca,adorei conhecer seu blog e admirar seus trabalhos lindos, criativos e muito delicados, tô babando. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares.
    Um final de semana iluminado, muita paz, alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!