sábado, 1 de outubro de 2011

Osssssss!!!

Bom dia amigas!!
Hoje uma postagem megalindinha!!
Cupcakes de karatê...!!
Seguiiiiiinte...um tempinho atrás maridex fez exame de faixa e agora é
2 DAN no karatê...mas o que é isso né?? É uma graduação para os faixas pretas...êeee!!! Cada tracinho branco na "faixa preta" significa um grau a mais de conhecimento e dedicação na arte e filosofia do karatê...que se conquista com muito estudo e treinamento e com um exame pra saber se o atleta está apto e capaz!!
E eu que sou uma esposinha karateca tb...rsrrss(me falta muito pra chegar a preta pelo menos..rsrrss) acompanho tudo e torço por cada vitória e conquista...então que sair 2 DAN é uma grande honra para nós e para o maridex!!
Osssssss é uma expressão do karatê usada de diversas maneiras...um cumprimento, um Oi, um sim senhor, um entendi...uma saudação...e é dessa forma que o usei nos cupcakes uma saudação a todas as coisas maravilhosas que nos tem acontecido no mundinho do Karatê!!! E para comemorar fizemos um churras com os amigos e para as lembrancinhas...os cupcakes!!!
Tão orgulhosa que fico do marido...!!!
Amorrrrrrrrrr te amo!!!
E pra vcs Osssssssss!!

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de saber o valor. Meu marido é faixa preta, e me interessei pelo cupcakes escrito OSS. Como fazer para comprar?

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!