quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fofuricesda Ritoca...em Thundercats...ooooooooh!!

Thunder...thunder...thundercatsss...oooooooooow...rsrsrs!!
Hei flores...bom dia...vcs lembram deste desenho?? Bem meninas...eu já tenho os meus 32 aninhos...então que sou bem da época que este desenho megabacana passava na xuxa pela manhã...acho que era na xuxa viu?!!
Enfimmm que eu gostava muuuuuuito dele...e vejam que bacana uma esposinha apaixonada a Ellem encomendou para o seu Luiz carlos (com Z...rsrss) amei viu meninas...um bolo megabacana e tb cupcakes...logo logo as fofurices completas prasamigas!!!!
Não sei...mas na minha época...rsrsrsrs..passavam tantos desenhos maravilhosos...hoje em dia eu não gosto de taaantos e tantos que vejo por aí!!! Sei lá...eu tô véia mesmo...rsrsrs!!
MIl xerussssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!