domingo, 16 de outubro de 2011

Bom dia bonitas...como estão???
Aqui muita...mas muuuuita correria!! Vidinha tem me atropelado viu?!
POr isso não estou conseguindo vir ao blog com mais frequencia...responder algumas visitinhas dasamigas...perdoem...!!
Tudo na vida são fases...agora estou atravessando uma fase de reformulações nos horários e nos trabalhos...que diga-se de passagem estão vindo em quantidades enooooooooormes...rsrrs!!
Mas tenho fé...que tudo vai dar certo e vai dar certo sim...pq Deus é sempre mais na minha vida!! E agradeço muito a confianã que ELE antes de todos sempre depositou em mim!!!
Meninas...eu ando tão feliz com as mudanças...assustada...rsrsrrs...claro...mas feliz!!!
Fiquem com esta lindeza de bolo que fiz para a filhota de minha querida Juliana...!! Florrrr obrigada pelo carinho viu?!
Vou indo...beijoooooooocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!