sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sininhos e suas fadinhas!

Bom dia floressssssss...!!
Bolo lindo da Sininho para alegrar e colorir o dia de vcs...!!
Estas bonequinhas estão um luuuuuuuxo né?? Amei!!
O querido foi para o niver da Emily filhotinha de minha clientinha Elaine...superfofa a pequena!!!
Bolo de formigueiro e recheio de baba de moça e brigadeiro e baunilha com doce de leite e cupuaçu...
Yummmmmmi!!!
Ahhhhh...só para não deixar as amigas sem informações...o sorteio deu supercerto...viu?! Eunice que tb entrou na brincadeira e se ofereceu para presentear as meninas cm caixinhas de MDF já as aprontou e logo me entregará...e euzinha tava esperando uma notícia do meu carteiro pra ver o momento oportuno pra entregar...ele disse que estão em greve mas que as correspondências estão fluindo bem...ficou de me dar uma posição se a situação melhora ou estabiliza...pq se piorar teremos que esperar só mais uns dias viu meninas p eu enviar...mas se a situação ficar como está eu envio logo! Fiquem calminhas Katia Costa e Fabricia Daleffe...pois moram em outros Estados...agora a Cleyre couto moro aqui mesmo em Manaus...!Vou conversar com ela p ver se entrego logo a dela...ou espero p entregar tudo junto!
Mil xerusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!