segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para Nicolas...fundo do mar com os backyardigans...!

Bom dia bonitasssssss...!!
Segundinha no pedaço e a amiga aqui está cheeeeeeia de energia e fofurices para descarregar...tão bom fazer o que se ama...diga aí??!!
Ando trabalhando demais amorosas...mas isso só me faz bem!!
Algumas meninas me escreveram perguntando o pq de posts tão pequenos e curtinhos...é o tempo! Uns dizem que tempo há...mas nós é que não o aproveitamos da maneira correta...! Bemmm...eu sempre digo que queria ter um domingo a mais...o marido diz q se eu tivesse aceitaria mais encomendas para o finde...rsrrssr!!! Sei não...será??
Fato é que os trabalhos não param poraqui...mas ando muitomuitomuito feliz...disso eu tenho plena certeza viu negas!! Entonces que meu tempo para prosear com delongas me anada curto...mas sempre que posso...estou aqui...nos devaneios...rsrsrs...tenham certeza!
Hoje para alegrar o comecinho de semana dasamigas...uma postagem megalinda que fiz para minha clientinha Ana elysa...a madrinha mais que amorosa do pequeno Nicolas...um príncipe de menino!!! Lindo e lindo o rapaz!!!
Backyardigans no fundo do mar...num kit bronze...mil fofurices para compor o niver do pequeno...o bolo foi aumentado...para dar mais glamourrrrrrrr para a festeeenha...claro amigas!! O primeiro aninho do príncipe...tinha que ser muito especial!!!
Muitas fofurices açucaradas...pq Ana...merecia muito!!
Obrigada pela confiança querida...mesmo...de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!