quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Para Jason...o pai querido de Gigica...rsrrs!!

Hellow bonitas...voltei com mais calma...ufaaa!!
Hoje uma postagem que já está megaatrasilda do bolo do pai de Gigica...(para os íntimos...rsrs) Giselle Franklim...uma pessoa muitomuitofofa que tive a honra de conhecer!
Então que seu pai querido iria fazer niver...e ela queria muito surpreendê-lo com algo bemm fofo...então pq não homegeá-lo de uma forma meeeeeegalinda!! Um bolo com ele em cima vestido com seu macacão superluxo da Petrobras...seus óculos queridos e sua marca registrada...o bigooode.!!
Ó que eu amei esse trabalho viu...primeiro que Gigica e suas filhas já moram no meu coração...e outra...que bolo fooooooofo!!! Amo estas idéinhas de minhas clientinhas...oxiiiiiiii!!!
Tão bom se tivessem mais pedidos cheios de amor como este!!!
Florrrrrrr..vc é uma benção na minha vida...que a baby venha cheeeeeeia de saúde e te traga muitas alegrias!!! Tô rezando por um lindo momento para as duas!!!
Ai que eu choro...rsrsrrs...prontoparei...rsrsrsr!!!
Xerussssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!