segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Backyardigans para João Victor!!

Bom dia negassssss...como estão??
Aqui muito trabalhinho viu...??!
Fiquei uns dias sem postar prasamigas todas darem uma espiada na promoção que está rolando e tb nas novidades do bloguinho...e aí gostaram???
Estou amando cada fofurice nova...e logo logo finalizamos com outros detalhes informativos...!!
Hoje nossa postagem maravilha é do niver do pequeno João...filhote de Daynara clientinha das melhores...superfofa Day deixou muitos detalhes por minha conta...e deu várias idéias preciosas para a execução deste projetinho incrível!! Backyardigans com brinquedinhos...!!
Este aqui é o kit diamante com um bolo "aumentado"...srrsrs...esse lance de aumentar o bolo tá bombando por aqui...rsrrss...adoooooooro!
Muitas firulinhas, delicadezas e coisinhas fofas de comer...pq o niver do príncipe tinha que ser o maiiiiiis lindo e fofo!!! 1 aninho minha gente...tem que ser comemorado!!!
Festa grande ou pequena...não importa...1 aninho é simbólico!!!
Day minha princesa...obrigada pelo carinho e toda gentileza!!! Vc é uma flor...e o príncipe teve sorte de uma mamys tão fofa e linda!!!! Obrigada e obrigada!!
Ahhhhhhh...e quanto a promoção...se inscrevam...e amanhã tenho uma outra novidade pra contar do presente...ebaaaaaaaa!!!!Inté!!

4 comentários:

  1. AMEIIIIIII!!!!! A CADA FOTO DO SEU TRABALHO POSTADA EU ME SURPREENDO CADA VEZ MAIS! CONCERTEZA NA MINHA PRÓXIMA FESTINHA VC ESTARÁ PRESENTE COM SEUS LINDOS DOCES...BJINHOS E BOM DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mesa linda, tudo lindo !!! SEMPRE !!!
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, como sempre. Seu nome é Rita e seu sobrenome capricho, né?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu sou sua fã, no meu serviço, todas minhas amigas te conhece, pois falo muito bem de vc e do seu trabalho. amo poder ligar meu computador, entrar no orkut e poder ver seu trabalho, fico anciosa por mais uma coisa nova q vc vai colocar, em poder apreciar mesmo de longe, parabens, fico encantada, vc ja é conhecida aqui em juiz de fora viu. te desejo do fundo do meu coraçao, que vc só tenha sucesso, pois pessoas como vc merece muito. bjos e que o senho jesus lhe de cada dia muito mais sabedoria.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!