sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para Nonata!!!

Hellooooooooo lindosas de minha vida!!
Hoje...sexta feira muito trabalhinho açucarado no cafofo!! Muuuuuuuuito flores...feliz feliz que eu fico!!
E para ilustar minha alegria...um lindo bolo com flores maravilhosas para o niver da afilhada Sofia de minha querida Nonata...ohhhhhhhhh cliente boa essa minha viu!!
Nonatinha minha linda...muito obrigada por seu carinho e indicações...sempre sempre!!
Pra vc um bolo que caprichei bastaaaaaaante...mesmo pq coisinhas fofas assim não tem a menor chance de não serem no capricho né naum??
Muitos xerus procês flores do meu jardim...vou indo...que o dia será cumpridoooooooooo!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate com brigadeiro e doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!