quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mesversário da Lola...!!!

Hello lindosas do meu core...bom dia!!!
Hoje garooootas...uma das fofurices mais lindinhas dos últimos tempos...!!
Encomendadas por Marianna para o 2 mesversário de sua filhotinha Lola...!
Owmmmmmmmmm que amorrrrr!!!
Gentem...este kit ...o bronze...foi todo personalizadinho levando em conta uma padronagem que a mamys de Lola trouxe diretamente dos EUA para a festeeenha da pequena...de uma das mil lojinhas "Party City" (tudodebomaslojinhas)!!!
Toda linda...toda fofa...fiquei encantada e tentei ao máximo me aproximar das delicadezinhas...logo posto a foto da padronagem procês...!!
Por hora...as deixo com miiiiiiinhas fofurices...pq desta vez eu fiquei convencidinha...rsrsrs...tudo do jeitinho que eu amo!!!!E para dar uma upada suuuuper nas delicadezas do kit...popcakes tá meu bem??!!!
Lindoséeeeeeesimos...rsrrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!