quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fofurices floridinhas!!!

Gentemmm...estava cá eu individadérrima com uma pessoa queridissima...Cláudia Savioli...que tem um blog maravilha...podem visualizar aqui do ladinho nos blogs que indico...!
Daí já tava fugindo da amiga de vergonha pela demora em lhe enviar umas delicinhas nossas...ahhh pq fizemos uma troquinha de delícias eu e a amiga...e ela linda que é...me mandou umas joaninhas megafofas que logo posto aqui p vcs babarem...!!
Então que me enchi de coragem e me pus na execução...!!
Logo lembrei que tb estava em débito com outra amiga linda...Mari...esposa de um grande amigo do marido...aí meninas...me joguei fundo nas fofurices para encher o dia das queridas de amor e açúcar!!!
O que fazer para deixá-las sorridentes...oxi meu deuso...o que??? Flooooores...pq afinal toda mulher...ama flores!!! E as amigas lindas que são...delicadas...sensíveis tb amariam!!
Bem...os cookies e os brownies chegaram lá...uns foram p Itu e outros p Recife...se eelas não me enganaram...gostaram...rsrsrsrs...pq fizeram vários elogios!!
Obrigada lindas...demorou mas enviei com todo carinho e amor...um pedacinho de mim procês amigas lindas!!!!

2 comentários:

  1. Amiga, tenho que te confessar uma coisa... Aiaiai... eu te enganei sim, viu. Te enganei qdo disse que gostei do presente. Eu mais que gostei, eu simplesmente AMEIADOREI, comi tudo e não dividi com ninguém... prontofalei!!! Obrigada linda, pelo presente, por sua amizade e companhia internética. Bjsssss

    Cláudia Savioli

    ResponderExcluir
  2. Essas florzinhas estão um charme!
    :D

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!