segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para Cinthia...!!

OI meninas...bom diaaaaaa!!!
Tá um sol lindo aqui em Manaus...tudo de bom pra começarmos os trabalhos da semaninha...!!
Hoje uma postagem especial...para uma pessoa especial...Cinthia Alcantara!!
Cinthia é uma clientinha das boas...sempre querendo uma coisinha diferente para açucarar sua vida e a dos seus!! Acho além de fofo...muito sensível!!! Uma outra coisa que adooooro...é que ela confia em mim...rsrrsrs...aiaiaiai!! A primeira vez que fiz uma fofurice pra ela e ela já veio dizendo confio em vc...faça aí...e depois dessa todas as outras tb vieram com o "confio em vc"...! Tento tento não ficar me achando...mas alguém confiarrrrrrrr em vc...é uma responsabilidade tão...mas tão grande...que várias vezes me pego rezando para não decepcionar ninguém...!!!
Amor não falta...então eu rezo...pq o ser humano é um ponto de interrogação...!!! Mas com Cinthia querida..graças ao meu bom Deus sempre acertei..!!
Talvez seja o core dela...que pela enorme generosidade de que é feito...sempre sorri pra mim e pra vida!!! Só sei que Cinthia me é uma pessoa linda!!!
E portanto...as fofurices são a ela dedicadas...pois foi ela quem as encomendou para uma festeenha surpresa para duas irmãs...tudo lindo...tudo fofo...!! Tudo com coisinhas de mocinhas em marrom com rosa!!!
Aiiiiiiiii que ficou um amorrrrrrrrrrr!!!
Flor...muito obrigada pela confiança e carinho...!! Mesmo mesmo de coração!!
Deliciem-se...sem moderações...bolo de baunilha recheado com brigadeiro e doce de leite.

2 comentários:

  1. Que lindo, parabéééns!! Sempre passo por aqui e é uma inspiração o seu dom para esse tipo de culinária!! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Parabens novamenteeeee!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!