segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fazendinha do Artur!!

Helloooooooo gente bom diaaaaaaaaaaa...!!!
Mini-férias acabaram e já estou novamente em solo manauara...!! Recife é liiiiiiiindaliiiiiiinda...e mais linda ainda é Oliiiiiiinda...onde ficamos...!!! A competição foi em Jaboatão dos Guararapes que é outra cidade liiiiiiinda bem do ladinho de Recife...Pernambuco é terra maravilhosa viu...nunca tinha ido e ameeeeei!! Ficamos num Hotel bem em frente da praia...foi um tormento ficar ali...rsrsrsrs!!!Confesso!!!
Pra quem não sabe...fomos para o Campeonato Brasileiro de Karatê...e como o esporte em nosso país não é valorizado tenho certeza que pouquíssimas pessoas ficaram sabendo desse evento!! Foi muito bacana...nossa equipe era bem pequena apenas 7 atletas...mas a Amazônia não fez feio não...voltamos com medalhas viu!!! E vejam que nem somos amazonenses...mas fomos representando o Estado...!!!Ganhamos inclusive o segundo lugar no The Best q é uma competição de kumitê (luta)onde só participam os atletas que ficaram em primeiro lugar nas outras competições!! Foi muito muito bom...e preparem-se pq ano que vem o Brasileiro será aqui em Manaus...tô pensando seriamente em me dedicar profundamente e treinar muuuuuuuuuito pra competir será q eu consigo...??? Ai Jesuisssssss...rsrsrs!!!
Óoo q eu conheci por lá uma baixinha feito eu...rsrrsrs...faixa preta 4 Dan que é uma fera...Juliana o nome dela...Sensei e coordenadora da equipe de Goiás...deve ter uns 44 anos...muito muito competente...gostei de ver viu!!! Quero ser igual a ela...só não preciso crescer...rsrsrsr!!! Gente...tudo de bom...atletas de alto nível...sem brigas...lutas incríveis!!! Foi óooooooooootimo!!!
Masss vidinha tem q seguir e já estou novamente no trabalho...fazer o q??? Rrsrsrsr!!!
Hoje a postagem é da fazendinha do Artur...que ainda mora na barriguinha de sua mamys Inara...masss já está quase dando o ar de sua graça...sossega aí Artur...se comporte pequeno!!
E a fazendinha do pequeno super fofa...lindinha...do jeito que o baby e Inara merecem!!!
Agora o bolo e daqui a pouco posto os cupcakes...!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro!

Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!