domingo, 19 de junho de 2011

Minibolos Jobast Maio...!!

Oláaaaaaaaaaaa lindosas...como estão neste dominigo ensolarado???
Acabei de acordar...de um soninho dos juuuuuuuustos...rsrrss...e vim colocar a vida em ordem!!
Esta semana foi punk aqui pelo cafofo...fiquei muito dodói e apesar de já estar me recuperando...ainda estou malzinha...dores abdominais...enjoo...tontura...e a contráriosensu...rsrrsrs...não estou grávida...rsrsrrss!!! Seria lindo uma fofurice de fraldinha engatinhando pela casa...rsrsrrs...mas por enquaaaaaaaaaanto é gastrite atacada mesmo viu negas...!!! Se alguém souber de um santo remédio que salvou a vida de alguém...por favor me indiquem pq desta vezzzz eu juro que tomo...pq esta gastrite já passou da conta!!
E agora sem delongas...fotos de nossos minibolos de Maio...suuuuuperatrasadinhos...masssssss finalmente aqui...e isso q importa!!!
Xerusssssssss e um lindo domingo a todas!!!


























Um comentário:

  1. Oii Rita!! Adorei sua visitinha lá no blog! Espero que você esteja melhor da gastrite! Eu também tenho e sei como é complicado...ficar de cházinho e torradas por uns dias...hehehe ! Já tomei um : espinheira santa, que é um remédio natural e vai melhorando as dores, procura aí e testa! !É dificil esta "dieta" ainda mais para nós que adoramos cozinhar né! hihih Que lindos seus mini bolinhos!! Caprichou hein!!

    Beijos e uma ótima semana! Tereza

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!