terça-feira, 7 de junho de 2011

Militares...!!

Oi bonitas...bom diaaaa!!!
O sol tá lindo e meu core tá feliz...rsrsrs!!
Masss...hoje temos um bolo encomendado por uma esposinha apaixonada para o seu love q é militar...!!
E além de tudo foi uma homenagem pq seu maridex vai p o Haiti...olhem a boina azul...fofaaaaaa!! Meninas...para quem não é de familia mil...e eu sou...rsrsrs...a boina normal é verdinha ou camuflada...!! Entonces que só usa um boina azul destas um militar que é convocado para um missão especial...André Monteiro se juntará a outros militares para ajudar na força tarefa do Haiti!!! Tudo de bommmmmmmmmm!!!
Fico megafeliz que aqui no trabalhinho açucarado tenha Eu a honra de fazer bolinhos especiais para estes nobres guerreiros...amo de coração mesmo!!!!
Força para todos que lá estão...para os que lá irão...e para os que já fizeram sua parte e cumpriram suas missões!!!!
Selvaaaaaaaaaaa!!!!Rrrsrsrss!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com coco.






Um comentário:

  1. OLá! Já havia visitado teu blog outras vezes,por conta da indicação de minha Cunhada_Comadre-Mana Vanessa Monteiro e adorei esta sua homenagem ao meu Irmão André!! *-*

    Seu trabalho é d emuito bom gosto e estou seguindo o blog.
    saúde e paz

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!