terça-feira, 14 de junho de 2011

Fofurices de Clarice...minnie rosa!!

Oieeeeeeeeeee flores...postagem tardia hoje néeeeee???
Vcs acreditam que faltou luz a manhã toda aqui...e só agora q resolveu chegar...15:00 da tarde??? Um Absurrrrrrrrrdo...mas enfim...chegou...!!!
Calor calor...e euzinha aqui...dodói...dodói...dodói...com uma crise de gastrite...meninas...me coloquem aí nas orações de vcs...pq n estou nada bem viu...!!! Oxiiiiiii...parece malolhado...affffffffff...sai p lá!!!! Que eu tô fraca, trêmula e cheia de sono...e isso n é normal!!!
Pensei até q hoje n era meu dia...mas com uma postagem tão linda como esta ficaria dificil não me alegrar um pouco...dorzinha persistente...2 dias sem comer nada...só na água...tô fraca!!! Mas tenho que melhorar c urgência pq esta semana será meeeeeeeeegatrabalhosa...coragem Rita...coragem!!!
Please...orações p mim...sim??????????????
Minnie rosa...firulinhas...bolsinhas...sapatinhos...todos os docinhos superfofos p niver de Clarice filhota querida de minha flor...Suelen Barbugian...adooooooooooooro esse sobrenome...chiquechiquechique...srrsrsrss!!
Florrrrrrrrrr obrigada pelo carinho...pelo incentivo...pela encomendinha maaaaaaaaaara q vc me pediu...adorei tudo!!!! Frescurites é comigo mesmo...rsrsrsr!!!
Xerusssssssss p Clarice...!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!