sexta-feira, 10 de junho de 2011

Detalhes e receitinha!!!

Hello flores...postagem rapidinha pq vcs já sabemmmm...hoje é dia de labuta..forno...encomendinhas tudo no capricho qp minhas clientinhas merecem...!!
Para hoje separei alguns detalhes...p dar aquela olhadinha com capricho!!
E láaaa embaixo a receitinha maravilha...testem e me contem...!!
Mil xerussssssss










Mousse de chocolate com coulis de morangos e suspiros...

Para a mousse precisaremos de 250g de chocolate ao leite/meio amargo/blend vc escolhe!! 1 lata de creme de leite que vc vai aquecer em banho maria e colocar o chocolate lá dentro p derreter...!! Enquanto isso...vc coloca três claras p bater em neve...e depois de durinhas coloque nelas 3 colheres de açucar. Bateu colocou o açucar...misture com o chocolate e coloque no recipiente que vc vai servir...taça grande ou tacinhas individuais...rendem 6 pequenas (porção não engordativa...rsrsrs).


Para o coulis...300 g de morangos fatiados e sem os cabinhos, 150g de açucar, suco de 1/4 de limão e 1/2 xíc de água. Coloque em uma panela e leve ao fogo p reduzir...o coulis deve ser peneirado...mas eu prefiro com os pedacinhos...fica a seu critério...seguir ou não seguir a receita a risca...rsrsrs!!


Depois de 1 hora q sua mousse foi p a geladeira...coloque o coulis por cima dela na sua tacinha e para dar uma upada na receita decore com suspiros...tb fica bom com chantilly...vc que sabe amoreeeeee!!


Fica muito bom...cremosinho com azedinho e croc croc...adooooooooro!!! Faça p o seu amor...p sua família tenha um dia lindo e abençoado...boa sorte!!!

Um comentário:

  1. Adorei a receita, vou testar!

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!