terça-feira, 28 de junho de 2011

Cupcakes da Alice...versão teen...!!

Oieeeeeeeeee flores do meu core!!!
Vidinha táquetá amorosas...!!
Pras amigas que ainda não sabemmmm...amanhã viajo...!! Uns dias p desopilar a mente e refrescar o corpitcho que Deus me deu...!! Ando honestamente precisada!!
Seguiiiiinte...vamos p uma competição de karatê em solo pernambucano...Recife minha gente...rsrrs!!!
Ahhh vcs não sabem...mas a amiga açucarada de vcs é karateca como não...???? Só que é principiante...rsrrs!!! Enquanto q seu maridex é graduado...sabecomoéqueé...rsrsrs!! Vamos p uma competição e marido vai de atleta e eu de massagista e apoiadora moral...pq afinal...alguém precisa fazer isso e me candidatei!!!
Em troca de belas praias e um camarão honesto...eu me vendo barato...juro!!!!
Entonces q estarei de volta p labuta...dia 04/07!!!! Não demoro...vou e volto rapidinho...é só um tempo de uma competição...dar 3 pulos no mar...tirar a URUCA...rssrrs..comer uma moquecadasboas...e voltar!!! Rápido rápido!! No Stress!!
Massss deixo postagens e postarei as outras news...pq o bloguinho necessita de fofurices...rsrrss!!!
Hoje posto umas lindezas fofuréticas...cupcakes que fiz para um niver de 15 anos da Alice no País das Maravilhas...bem bacaninha...mas com uma vibe mais adolescente do que a de nossa última postagem da Alice...!!!
Preferido...a cartola!!!! Ai q eu amei...rsrrsrs!!!! E o seu qual é???
Tô bolando a brincadeira do blog...relax!!! Logoconto!!!
Vou indo...que hoje...encomendinhas antes da partida...xerussssssssss!!!

Um comentário:

  1. Quando eu crescer quero ser prendada assim!
    Lindo!

    :D

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!