quinta-feira, 26 de maio de 2011

Video do Jornal em Tempo...!

Meninasssssss...ontem consegui postar o vídeo da matéria do Jornal Em Tempo...!!Mariana Rocha minha flor...trouxe p mim...de presenteeeeeee...tão feliz q eu fico!!
Daí q logo corri e postei no youtube...internet daqui melhorou e agora me dou a estas estrepulias...rsrsrsrs!!
Massss como eu sou burrinha vcs sabem...rsrsrs...tive q esperar minha linda amiga Roberta Ventes para postar o vídeo aqui no blog...e graças a Deus ela conseguiu...pq p sorte dela...ela n tem o meu DNA...rsrsrs!!!
O Video tá postado aqui na barrinha lateral amorosas...p quem quiser dar uma espiadinha...fique a vontade...!!
Xerusssssssssss


Betaaaaaaaaaaaaaaaa amotuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!