sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para Madrinhas...!!

Hellow xuxuasssssssss...vcs querem saber qual era a novidade néeeeeeeee??Rrsrsrrs!!!
Enrrolei o meio de campo aqui e nem contei...opsssssssss...!!! Nem vou contar detalhes agora pq o tempo tá curto...rrsrsr!!! Adianto que gravamos mais uma pauta p TV...ebaaaaaaaaaa!!! Desta vez p Tv Em Tempo...retransmissora do SBT...assim q eu souber quando vai ao ar...eu volto e conto tudo procês...juro juradinho...!!!!
Por hora deixo vcs com essas lindezinhas de cupcakes vestidos para casar...presentinhos especiais para as madrinhas de Vanessa...aqueeeeeeeeeela do chá de lingerie...!!! Super lindo não ficou??? Classudinho ao extremo o mimo das madrinhas...mas merecemmmmmmm!!! E parabéns novamente para Vanessa que a esta hora está casadíssima!!!






8 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho, porém não e novidade. Tem uma moça que já faz esses cupcakes a tempos, eu encomendei meu bolo dela e ganhei de brinde para minhas madrinhas e padrinhos esta lembrança linda e gostosa. Porém ela não é muito conhecida talvez fique mais agora pois ela participou do expo noivas e cia 2011 e ela fez diversos modelos pois ela personaliza de acordo com a roupa dos noivos ... não quero menosprezar seu trabalho não me leve a mal mais não é novidade....

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Ana querida...não sei em que lugar vc leu que eu sou a inventora deste modelo...!!
    Uma pena vc visitar meu bloguinho p destilar seu veneno querida...vá cuidar da sua vidinha linda...que eu nem faço idéia do buraco que vc saiu...rsrrs!!! Que o modelo não é novidade eu tenho certeza...nem pra mim e nem pra essa tal pessoa que participou da exponoivas...fala sério né guria??
    Agora se vc aaaaaaaaaacha mesmo que eu fico abalada com o seu comentário...menosprezar meu trabalho???? Ahhhhh linda...sinto muito...acorde pra vida!!!
    Inveja é chaaaato querida...tá tão fora de moda...xerusssssss procê!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh...agora vamos torcer mesmo...cruzar os dedos...pra ver se essa pessoa tão talentosa...faz sucesso...!!!
    Vc torce daí q eu eu torço daqui...certo??

    ResponderExcluir
  4. Entendi mal ou a novidade que você contou era do programa de televisão que participou?
    Tem gente que precisa fazer urgente um curso de interpretação de texto.
    Só é acompanhado que faz sucesso Rita, nem preciso te falar isso.
    Laura Alencar
    Twitteiras marcando presença

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo!!!vc deve se orgulhar muito do que faz principalmente qndo o seu trabalho e participar da felicidade de outras pessoas...e maravilhoso qndo alguém acha sua vocação e imprime amor no que faz...infelizmente Rita existem pessoas que nunka vão saber o que eh isso..e dedicam suas vidas vazias e suas existencia frustradas a criticar o trabalho alheio..para elas terapia!!!pra vc..muito sucesso,que talento vc tem de sobra..

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaaaa...o post tá bombando...rsrsrs!!
    Mas no fundo do core...euzinha SÓ LAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana P essa senhora é tua sócia ou ela tá te pagando pra tu vir se abalar até aqui pra falar dela?
    Tem certeza que a historia é essa?
    Cinthiamoura
    cinthocamoura@pmam.gov.br

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!