terça-feira, 24 de maio de 2011

Fofurices da Ritoca no Jornal Em Tempo...do SBT!!

Hellow bonitas...finalmente agorinha a matéria sobre os cupcakes foi ao ar...ahhh era sobre cupcakes desta vez...rsrsrs!!!
Como uma matéria de jornal deve ser...foi bem informativa e nada frescuritica...rsrsrs!!! Eu entendo...eu entendo...mas ficou tudo suuuuuuuperfofo que aí tb já é exigir muito desta pessoa fofurética q vos escreve...!!!
Esta foi a primeira vez que participei de uma matéria para o SBT...através do Jornal Em Tempo que é local...por isso caprichaaaaaamos...rsrrss!!!
Fizemos uma mesa megalindosa...e antes de mais nada esta casinha aqui é minha casinha nova...que eu aaaamo de paixão pq é bem clara e tem baywindows que deixam o solzinho gostoso entrar...tudodebom!! Para aproveitar a luminosidade que eu sei que tenho...rsrsrs...optei por cores bem clarinhas...amarelo,branco e verde...tudo num composê com margaridinhas superfofo e chiquetoso...!!! Pensei em alguma coisa p um batizado ou um almoço numa manhã de domingo...e acabou que Mariana Rocha...a repórter...falou justo sobre isso...que era uma mesa para batizado...mas acho eu q este decór é megaversártil...não acham???
Bemmmm neguinhas...já tava empolada aqui...doida p postar fotos desta novidademaravilha que aconteceu semana passada...!!
Espero que tenham gostado...pq na verdade sempre preparo estas delicadezas pensando no que vcs gostariam de ver e tals...!!! Agradeço a Carol e D. Luzia...tivemos que dar um gásss p q tudo ficasse prontinho a contento...e elas p variarrrr megaparceiras!!!
Agradeço tb a Erica da produção e tb a Mariana Rocha que além de repórter é a âncora do jornal...supergenteboa...me deixou megaavontade com tudo na hora de gravar...!!
Obrigadaaaaaaaaaa...!!
Paizinho do céu...thanks thanks...vc n me abandona né???!!! Teamoooooooo!!
E agora lindas...fotos...logo posto mais...que eu sou viciada...rsrsrs!!!
Xerusssssss

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!